A chave da Qualidade Dalo

Um atendimento diferenciado e completo.

Lema: Fornecer serviços de qualidade, compatíveis com as exigências e requisitos de nossos clientes, utilizando para tanto pessoal capacitado, para atendimento pontual e contínuo.

A Dalo busca sua satisfação através da qualidade, com estrutura organizada, capacitação e motivação de nossos colaboradores, e aceitando desafios em função das exigências do mercado, como prazos curtos.

Atendimento 24 horas e estrutura em fase informatizada com excelente corpo técnico de engenheiros, mecânicos e técnicos elétricos, hidraulicos e civis, veículos especiais equipados com telefonia celular, completa estação de AutoCad e almoxarifado próprio.

Compatíveis com as exigências e requisitos de nossos clientes

Nossos funcionários são capacitados e atualizados constantemente. Desde o ingresso na empresa eles realizam análises de causas raízes na incidência de não-conformidades operacionais em ações corretivas e preventivas, e são aprimorados diante de novos conceitos ou evoluções de sistemas e equipamentos e em projetos de expansão.

Utilizando para tanto pessoal capacitado
Fornecer serviços de qualidade
Para atendimento pontual e contínuo

Confiança na parceria com fornecedores, colaboradores e clientes: para 1999, a Dalo tem como objetivos atingir a Certificação ISO 9000; aumentar a capacitação de funcionários e melhorar o desempenho gerencial.

     Qualidade
Conteúdo
Um pouco da história da
Dalo.
Histórico
Saiba mais sobre o nosso
controle de qualidade.
Qualidade
Conheça os serviços que
oferecemos para você.
Serviços
Abertura O.S.
Cadastre você mesmo 
sua Ordem de Serviço.
Curriculum
Conheça os profissionais
da Dalo.
Dicas Úteis
Algumas dicas e soluções.
Cadastro
Cadastre-se para receber
maiores informações.

Dalo Eletrotécnica, Construções e Comércio Ltda - Tel.: (0XX11) 2081-8130 - E-mail: dalo@dalo.com.br